terça-feira, 13 de dezembro de 2011

And in the end, the love you take is equal to the love you make.


Então aqui acabo o meu ano. Fugirei um pouco do mundo e espero voltar a postar somente em fevereiro. Tomarei vergonha na cara e farei o que tanto tenho protelado: dar uma nova cara para esse blog (o layout é o mesmo desde o seu nascimento, em março de 2009). Espero deixá-lo bem bonitinho para vocês. :)
O balanço desse ano foi positivo. As visitas triplicaram desde 2010, o que é bom. Para um blog literário (eca!), fico feliz com as minhas humildes 3.055 visualizações de páginas (sim, isso é bem pouco se comparado a um blog de variedades, beleza, humor, jornalismo, etc.).
De presente de natal, deixo o post abaixo. Sei que não chega a ser um presente sequer razoável, mas, enfim, é a vida...(Me chamem de ridícula nos comentários. rsrsrsrs)

Então vamos às cinco postagens com o maior número de visualizações do ano:

5. Esta data tão querida
4. A  5ª Sinfonia ou o Caos Eterno
3. A palavra anônima 
2. Isto Não É Um Cachimbo ou Se até Nietzsche Amou
1. "Não entendo por que na escola preferem nos ensinar coisas que qualquer idiota aprenderia lendo um livro." - Calvin


Enfim, parabéns aos ganhadores. Apesar de que, se eu pudesse escolher, esse ranking estaria bem diferente. Daí restariam apenas os números 3 e 4.

Boas festas. Comam, bebam e gozem. Tal como faria o (mítico?) rei Sardanapalo. 


A morte de Sardanapalus, por Delacroix.

2 comentários: