terça-feira, 13 de dezembro de 2011

There is a light

Foto: P. Lenna

 Você me guiou por ruas que antes eu nunca havia ousado pisar. Me mostrou o caminho segurando-me pelas mãos. Olhou nos meus olhos dizendo para seguir em frente. Você queria me mostrar aquele pedaço perdido de você. Eu não tive medo, nem ao menos hesitei. Você tinha a minha permissão para me roubar do mundo. Apesar de tudo que havia pra ser feito, de todos os lugares onde eu poderia estar, do sol que se punha, dos carros que passavam apressados, da primavera que chegava tão de repente, apesar de tudo, eu lhe entreguei meus passos, minha voz, meus gestos; lhe confiei meu riso e meu choro, meu abraço e meu encanto, meu desprezo e meu desejo. Você aceitou resignado (não sei se por frieza ou por vergonha), o que me fez ruborizar. Nossos olhos piscaram e a noite caiu por inteiro. Olhei novamente e você já não estava. Havia alguém ali. Alguém com um olhar fosco e muito triste. A escuridão avançava e pedi para que ele me guiasse de volta. Eu precisava voltar. Eu não sei o caminho. Por favor, me ensine...É tarde. É muito tarde e eu tenho medo do escuro.
Silêncio.

2 comentários: