domingo, 24 de abril de 2011

pra dizer o quanto o amor é brega ou o quanto eu te amo


Meus dias normalmente são mais longos e mais difíceis do que os das outras pessoas
Mas, quer saber? eu não me importo
Porque no fim, depois que a multidão se dissipar, eu tenho a certeza de que será você
o único que vai estar lá,
Olhando pra mim e sorrindo
mesmo que eu chegue muito, muito atrasada e cansada
você vai estar lá
De pé, de braços abertos, prontos pra me acolher pelo resto da noite 
E eu nem vou senti-la passar
Até o novo amanhecer
da certeza de te ter
No fim do dia

.
_____________________________________________________________________
Último post antes de sumir daqui por um tempo. 
Nada de novo. Tudo de novo outra vez.

4 comentários:

  1. simples, lindo e emocionante. gostaria de saber usar tão bem as palavras e os versos como tu, minha musa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é doce.
    E vai continuar sendo.
    Assim seja.

    ResponderExcluir
  3. Sempre há o fim do dia, melhor se ele é confortável e digno de ser fim. ^^

    ResponderExcluir