sexta-feira, 4 de junho de 2010

A palavra com C

Para além da subjetividade,reside ela
Perversa e ferina, é a cigana oblíqua
Corrói por dentro, destrói e incita
Acende a faísca, que a todo instante
faz do pensamento refém inconstante

Por que me toca e não me fala?
Me faz entender! Qual a palavra?
Finge Amor e reverbera Asco
Me deixe em paz, ó menina perversa!
Meu vocabulário inteiro não lhe basta!
Falsa e imprecisa, seja tu maldita
ó, CURIOSIDADE! 
__________________________________
a pedido dele  =]

2 comentários:

  1. Nem preciso dizer o quanto gostei né? Tanto do texto, quanto da rapidez em atender ao meu pedido! :D

    ResponderExcluir
  2. É, eu gostei mais desse.

    Esse eu não sentiiii, mas entendi.

    As vezes, é melhor entender do que sentir, Helena.

    ResponderExcluir